Diablo III: Blizzard afirma que acaba de banir milhares de contas.

Por quebra dos termos de utilização da Battle.net.

No seguimento da notícia que dava conta que a Blizzard se estaria a preparar para banir os jogadores batoteiros, o gestor da comunidade Zarhym veio ao fórum oficial de Diablo III dizer que milhares de contas de Diablo III acabam de ser banidas por quebra dos termos de utilização da Battle.net.

No fórum podemos ler, "Recentemente, ativamos uma ronda de suspensões de conta e cancelamentos permanentes a milhares de contas de Diablo III, devido a quebras dos termos de utilização da Battle.net por parte destes jogadores. Entre estes estão casos de fraude, utilização de bots e programas para hacking. Como sempre, manter uma estável, segura e divertida experiência de jogo online para os jogadores legítimos é uma prioridade para nós, e vamos continuar atentos à Battle.net e agir conforme necessário."

Se quiserem saber mais sobre Diablo III não deixem de ler a nossa análise ou o nosso fantástico guia completo de truques, conselhos e classes.

Publicidade

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Aníbal Gonçalves

Aníbal Gonçalves

Redator

MMOs e RPG são com o Aníbal. Aliás existe um rumor na redação que a sua primeira casa é o World of Warcraft. Mas às vezes também o vemos a fazer uns exercícios. Não é mau de todo.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários