Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Activision promete apoiar Wii U no futuro.

Não há pressa em anunciar jogos.

Eric Hirshberg, chefe da Activision, prestando declarações ao GamesIndustry.biz, confirmou o interesse da gigante editora em apoiar a próxima consola doméstica da Nintendo, a Wii U, ainda que não haja pressa em avançar para anúncios.

"Nós levamos o nosso tempo até que os patos estejam em fila antes de puxarmos o gatilho. Para já não temos anúncios, mas iremos apoiar a Wii U."

Se será um apoio imediato e na forma de Call of Duty 2, por exemplo, a resposta é enigmática.

"Nós temos sido uma produtora ao serviço da Nintendo durante muitos anos e criámos muitos jogos Call of Duty em plataformas da Nintendo. A Wii U é claramente uma plataforma mais poderosa do que a predecessora e... obviamente que eles têm um comando e interface únicos."

O comando é que parece estar a mexer mais com a curiosidade dos produtores, mais do que as especificações da consola.

"Eles anunciaram o Pro Controller que parece ser um comando que assentaria bem nos shooters de primeira pessoa. Nós somos especialistas nisso. Portanto é um desenvolvimento interessante e depois eles têm aquele ecrã sujeito ao toque e tu pensas nas coisas que poderás fazer com ele - sem entrar em detalhes - eu tenho tido consideração e pensado nisso. Nós somos uma produtora de jogos e é uma nova peça de hardware e tecnologia. Estamos sempre a pensar nessas coisas."

A revista Nintendo Power adiantou ontem que a Activision poderia lançar uma versão para a Wii U de Call of Duty: Black Ops 2. Até agora a Activision não fez nenhum anúncio sobre essa edição.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Black Ops 2

PS3, Xbox 360, Nintendo Wii U, PC

Related topics
Sobre o Autor
Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Comentários