Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Neal Stephenson quer meio milhão para jogo de espadas

Será altamente realista e usará controlador por movimentos.

Neal Stephenson, um conhecido escritor de ficção científica e histórica, deu início a um projeto no Kickstarter para a criação de um jogo de duelos de espadas chamado Clang.

Para esse efeito, Stephenson pede $500.000. Neste momento o projeto já conta com $158.192 em fundos e ainda faltam 28 dias para o prazo final.

Inicialmente, Clang terá apenas a espada de duas mãos usada no período medievel na Europa, e que graças a esforços dos estudiosos e mestres de artes marciais, é um estilo bem documentado.

O jogo será para PC e baseado em duelos multijogador um contra um. Contudo, haverá também uma estória baseada nos livros 47 North que será desenvolvida assim que o projeto receba luz verde.

Clang promete um controlador por movimentos de alta precisão e com baixa latência que permitirá executar movimentos que usados em verdadeiros duelos de espadas. O controlador por movimentos usado será third-party e acessível a qualquer jogador nas lojas.

This article contained embedded media which can no longer be displayed.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

Clang

PC

Related topics
PC
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários