Assassin's Creed não vai parar tão cedo

Ubisoft quer pelo menos o Assassin's Creed 10.

Em entrevista com o Gamasutra, Laurent Detoc, diretor executivo na Ubisoft, revelou que a companhia não tem quaisquer problemas com a anualidade de Assassin's Creed e que os fãs vão continuar a comprar os jogos se tiverem qualidade.

Questionado se gostaria de chegar ao décimo jogo na série, Detoc respondeu que, "Espero que chegue. Também espero que possamos ramificar dentro da série. Para mim é muito simples. Não existe algo como não ser capaz de anualizar uma série. Se for boa, as pessoas aderem."

Detoc não é o único a pensar que se a qualidade existir a quantidade não vai importar e que a série tem pano para muito mais.

Já Alex Hutchinson, diretor criativo de Assassin's Creed 3, havia referido que não é a quantidade que importa mas sim a qualidade e que estes títulos de alto orçamento são demasiado caros sem o apoio de outros títulos anuais.

Assassin's Creed 3 e Assassin's Creed 3: Liberation chegam em Outubro de 2012 elevando para 9 os lançamentos em consolas dedicadas em apenas 5 anos.

Salta para os comentários (47)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (47)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários