Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

THQ quer um Skyrim ou Red Dead Redemption seu

Ambição do novo presidente da companhia.

Jason Rubin, o novo presidente da THQ, disse em entrevista que apesar do sucesso do mais recente Saints Row, acredita que o estúdio pode ir mais longe e criar um marco.

Saints Row: The Third vendeu 4 milhões de unidades em todo o mundo e foi bem aceite pela imprensa mas o presidente da THQ quer que a Volition continue e faça ainda melhor para que venda tanto quanto um Skyrim ou Red Dead Redemption.

"Porque não poderia ser um Red Dead Redemption ou um Skrim? Olho para aquele título e digo, 'Quem se importa com o que é e porque tem que ser o que é? Daquela equipa podemos fazer algo que não é embaraçoso."

Rubin não está embaraçado com a equipa ou com o jogo, apenas acredita que podem fazer mais. Continua a acreditar que existe espaço para mais jogos com um "dildo púrpura" mas humor juvenil como esse precisa de se encaixar no jogo criado.

"Funciona para South Park, mas não tenho a certeza que funcione no resto. Não penso que a Volition tenha escolhido o que escolheram porque tinham todas as opções disponíveis. Foi o ambiente na altura. Sei que posso mudar isso."

Sobre a THQ no geral Rubin diz que existe atualmente um "número apropriado de equipas e pessoas" na companhia para trabalhar em inSane e apesar de considerar Darksiders 2 "muito interessante", acredita que a equipa pode fazer mais jogos muito interessantes.

Rubin tem planos para dar novo vigor à THQ concentrando-se num número pequeno de títulos com o dinheiro para serem apoiados para que não existam pressas nos estúdios.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Saints Row: The Third

PS3, Xbox 360, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários