Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Loja Shopto coloca Nintendo Wii U a 280£

Nintendo diz que valor do produto vai ser agradável.

Depois de passar pela E3 2012 sem nada ser dito sobre o preço da Nintendo Wii U, a loja Inglesa Shopto adiantou-se e colocou a consola em pré-venda com um preço de 280£ (350 euros) e jogos a rondar as 40£ (50 euros).

A loja indica que o preço está sujeito a alterações pois as informações oficiais da Nintendo ainda não foram apresentadas mas de qualquer das formas esta estimativa vai ao encontro do que foi avançado pelo jornal Nikkei no início da semana.

Apesar de nada revelar sobre o preço, Reggie Fils-Aime da Nintendo of America disse que os fãs vão ficar agradavelmente surpresos pelo valor do produto.

"A primeira coisa que diria é que nos focamos no valor. Portanto é o que tens pelo que pagas, em termos de proposta no geral. Segundo, diria que a Nintendo acredita em ser um produto das massas. Ao contrário dos concorrentes, quando lançaram sistemas históricos, para começar com preços realmente altos e irem descendo, nós não acreditamos nisso. Queremos lançar a um preço que vá representar um continuado grande valor."

Reggie usou a Wii como exemplo e como ficou nos 250$ por muito tempo, revelando que essa vai ser a linha de pensamento com a Wii U.

"Como lançamos com um valor que vamos ser capazes de manter por muito tempo? Penso que as pessoas vão ficar agradavelmente surpresas sobre a forma como estamos a gerir a equação de valor."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

Assassin's Creed (Wii U)

Nintendo Wii U

Super Smash Bros. Wii U

Nintendo Wii U

See 2 more

Wii Fit U

Nintendo Wii U

Wii U

Nintendo Wii U

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários