Naughty Dog sobre alterações a Ellie e Page em Beyond

Estúdio diz que foi completa coincidência.

Bruce Straley, diretor de The Last of Us, disse aos Ingleses da Eurogamer que as alterações feitas a Ellie no seu jogo e o anúncio de Ellen Page como figura de proa em Beyond da Quantic Dream foram pura coincidência.

"Nem sabíamos que aquilo se estava a passar. Não sabemos o que se passa com outros jogos," disse Straley durante a E3 2012 em Los Angeles.

"Ouvimos o que as pessoas andam a dizer - não nos apercebemos disso, porque tentamos obter os personagens que queremos. E quando vemos reações ficamos tipo, OK, não gostamos disso...Queremos que os nossos personagens se destaquem por si próprios."

Straley diz que o novo aspeto de Ellie vai ao encontro da atriz que desempenha o seu papel, Ashley Johnson e que não procuraram recriar a atriz que está a trabalhar em Beyond.

"Procuramos algo mais novo, e pensamos que conseguimos meter ali dentro um pouco mais da Ashley, o que nos agrada. E queremos mesmo respeitar a Ashley pela grande performance que nos está a dar."

Publicidade

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

VídeoReagimos aos vossos comentários #2

Mais um episódio animado com risos e discussões sérias.

Temtem regista mais de 33,000 jogadores no Steam

Este Pokémon MMO continua popular.

Red Dead Redemption 2 registou pico de vendas após chegar ao Steam

Vendeu o dobro em relação ao mês anterior.

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários