Rockstar mostrou Grand Theft Auto V na E3 em privado?

Comentário do produtor de Tekken levanta suspeitas.

Antes do início da E3, a Rockstar avisou que não iria mostrar Grand Theft Auto V no evento, no entanto, pode ter mostrado o jogo em privado às figuras importantes da indústria.

Esta especulação surgiu com um comentário no Twitter de Katsuhiro Harada, o produtor de Tekken, em que agradece à "Rockstar Games, equipa de GTA e Max Payne" e também à "Treyarch, equipa de CoD Black Ops".

Harada também publicou o mesmo comentário em japonês, mas aparentemente com mais informações, se a tradução estiver correcta. Em japonês Harada "promete proteger" algo.

Será possível que Harada tenha visto Grand Theft Auto V com a condição de manter o que viu para si mesmo? Não é a primeira vez que um jogo é mostrado à porta fechada na E3 com a condição de que assiste manter segredo.

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários