Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Miyamoto está a criar um novo jogo

Mas ainda vai demorar a chegar.

Em entrevista com o Joystiq, Shigeru Miyamoto da Nintendo confirmou que está a trabalhar num novo jogo desenhado por si mas que ainda não sabe quando vai estar pronto.

"Algo que quero clarificar. As pessoas perguntam-me se quero fazer um projeto pequeno com uma equipa pequena. Eu gosto de trabalhar com uma equipa pequena, e estou a trabalhar com um número de pequenas equipas em muitas ideias diferentes."

"O problema é que devido a todos estas diferentes funções que tenho que cumprir, demora-me muito tempo a escrever o documento de design."

"Talvez no próximo ano por esta altura tenha algo pronto para mostrar que talvez ilustre essa ideia," concluiu Miyamoto explicando também que trabalhar com equipas pequenas faz com que o trabalho de design demore mais tempo.

Miyamoto confirmou mesmo que está a trabalhar nesses novos designs atualmente. "Tenho alguns storyboards para desenhar antes do final desta viagem. É divertido. Uso o Flipnote Studio para os desenhar."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

New Super Mario Bros. 2

Nintendo 3DS

New Super Mario Bros. U

Nintendo Wii U

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários