Crystal Dynamics sobre reiniciar Tomb Raider

Já tinham feito tudo com a versão anterior.

A 5 de Março de 2013 os jogadores vão finalmente poder descobrir a nova visão da Crystal Dynamics para Tomb Raider e Brian Horton, diretor de arte, diz que era mesmo necessário começar de novo.

Depois de Angel of Darkness, a CD pegou na série e entregou três jogos: Legend, Anniversary e Underworld mas sentiu que era necessário reiniciar e deixar o modelo de então para trás.

"Fizemos tudo o que podíamos com essa versão de Tomb Raider e precisávamos pensar sobre a Lara de uma forma fresca."

"Queríamos manter os mesmos tons de jogo de ação e aventura mas passá-los por um novo filtro e então a história da origem surgiu disso."

"Ao ter um período de incubação, fomos capazes de revitalizar não só o tom e ambiente do jogo, mas também as mecânicas e a forma como o jogo corre para o tornar mais relevante para o jogador de hoje."

Tomb Raider é um dos jogos mais aguardados do momento e chega em 2013 ao PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

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Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

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