Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ubisoft apresenta curioso novo jogo Watch Dogs

Nova propriedade intelectual da Ubisoft Montreal.

Na sua conferência E3 2012 que ainda está a decorrer em Los Angeles, a Ubisoft apresentou uma nova propriedade intelectual vinda dos seus estúdios em Montreal.

Depois de um longo trailer que nos introduziu ao peculiar conceito por detrás de CTOS, a Ubisoft apresentou uma demonstração gameplay do jogo que é bem curioso.

Num mundo em que a tecnologia está cada vez mais presente na nossa vida, e com a sua manipulação a poder ditar e alterar populações inteiras e a forma como pensam, CTOS propõe-se a explorar a crescente dependência da humanidade sobre a tecnologia.

Na demonstração foi possível ver como através de uma espécie de gagdet futurista o protagonista consegue ver informações pessoais sobre as pessoas em seu redor. Este gadget permite ainda muito mais pois a dado momento podemos escolher entre várias opções para manipular semáforos ou linhas de comboio.

Aiden Pierce não vai ser o único personagem que vamos controlar pois no final da demonstração vemos outro personagem a ser controlado, antes de surgir o nome Watch Dogs: Connection is Power.

Este foi sem dúvida um dos mais entusiasmantes e curiosos jogos que vimos surgir nesta E3 2012 até ao momento.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Watch Dogs

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, Nintendo Wii U, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários