Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Quantic Dream apresenta Beyond: Two Souls

Primeiro trailer apresentado na conferência da Sony.

Tal como revelado ontem, Beyond: Two Souls é o novo projeto da Quantic Dream a caminho da PlayStation 3.

As recentes informações que escaparam para a internet foram confirmadas há momentos por David Cage no palco da conferência da Sony na E3 2012 que ainda está a decorrer.

Judy Holmes é a protagonista e Ellen Page é a atriz que lhe dá vida. O jogo teve direito a uma vídeo no qual ficamos a conhecer um pouco do enredo do jogo. Holmes é uma jovem especial, que demonstra poderes telecinéticos, procurada por forças especiais.

Outra das figuras de destaque parece ser o comandante das forças da SWAT que vemos perseguir Holmes mas nada foi detalhado. Vemos cenas de confronto nas quais Holmes se protege de balas criando um escudo à sua volta e a dado momento é sugerido que Holmes pode tomar controlo de outras pessoas, neste caso um agente da SWAT.

Criar momentos únicos num jogo intenso, único e espetacular é o que Cage promete. Para descobrir o que está para além o jogador vai ter que efetuar as decisões corretas mas por enquanto ficamos assim, Cage promete revelar mais ainda este mês.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Beyond: Two Souls

PS4, PS3, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários