Quantic Dream apresenta Beyond: Two Souls

Primeiro trailer apresentado na conferência da Sony.

Tal como revelado ontem, Beyond: Two Souls é o novo projeto da Quantic Dream a caminho da PlayStation 3.

As recentes informações que escaparam para a internet foram confirmadas há momentos por David Cage no palco da conferência da Sony na E3 2012 que ainda está a decorrer.

Judy Holmes é a protagonista e Ellen Page é a atriz que lhe dá vida. O jogo teve direito a uma vídeo no qual ficamos a conhecer um pouco do enredo do jogo. Holmes é uma jovem especial, que demonstra poderes telecinéticos, procurada por forças especiais.

Outra das figuras de destaque parece ser o comandante das forças da SWAT que vemos perseguir Holmes mas nada foi detalhado. Vemos cenas de confronto nas quais Holmes se protege de balas criando um escudo à sua volta e a dado momento é sugerido que Holmes pode tomar controlo de outras pessoas, neste caso um agente da SWAT.

Criar momentos únicos num jogo intenso, único e espetacular é o que Cage promete. Para descobrir o que está para além o jogador vai ter que efetuar as decisões corretas mas por enquanto ficamos assim, Cage promete revelar mais ainda este mês.

Publicidade

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários