Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Primeiros detalhes de ZombiU da Ubisoft

Modo para dois jogadores com dois comandos diferentes.

A Ubisoft apresentou hoje na sua conferência E3 2012 em Los Angeles um novo jogo que está a ser desenvolvido pela Ubisoft Montpellier em exclusivo para a Nintendo Wii U e que tem como nome ZombiU.

Aqui vamos ser levados para Londres em 2012 quando grande parte da população se transformou em zombie e está prestes a destruir-se. ZombiU é descrito como um FPS focado no medo que convida o terror, caos e tensão que se encontra nos melhores do género.

O jogo procura adicionar novos elementos como a possibilidade de passar para o corpo de um novo sobrevivente sempre que morremos sendo ainda possível eliminar o nosso anterior personagem para recuperar itens e armas.

O comando da Wii U vai ser usado para permitir funcionalidades inovadores não possíveis noutras consolas e vai funcionar como uma espécie de kit de sobrevivência. Aqui vão encontrar os mapas, ferramentas, armas e mantimentos que descobrem nesta cidade devastada.

ZombiU vai ainda contar com um modo versus para vários jogadores no qual um jogador controla o Meste dos Zombies no ecrã do comando Wii U em perspetiva aérea enquanto o outro lutap ela sobrevivência no grande ecrã em perspetiva na primeira pessoa com o comando clássico Wii.

Por fim a Ubisoft confirma que vai ser um título de lançamento mas não confirma a data de chegada.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Wii U

Nintendo Wii U

ZombiU

Nintendo Wii U

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários