Nintendo Wii U - Reveladas especificações

Informações oficiais sobre o que esperar da consola.

A Nintendo confirmou oficialmente que a Wii U vai suportar 1080p e que vai ser compatível com 1080p, 1080i, 720p, 480p e 480i, suportando uma variedade de cabos HDMI, Wii D-Terminal, Wii Component Video, Wii RGB, Wii S-Video Stereo AV e Wii AV.

A consola que vai chegar às lojas antes do Natal vai ter um CPU da IBM enquanto a GPU é baseada numa gráfica de alta definição AMD Radeon.

Como revelado anteriormente, a Wii U suporta dois comandos Wii U e até quatro Wii Remote ou comando Wii U Pro, e acessórios como o Nunchuck, comando clássico e Balance Board. Apesar de não ter sido revelada a capacidade, a Wii U usa memória interna mas suporta cartões SD e dispositivos externos de armazenamento.

A Nintendo revelou ainda que a consola vai ser compatível com discos Wii U e Wii.

A Wii U vai apresentar quatro entradas USB, duas frontais e duas traseiras com suporte para adaptadores Wii LAN. Sobre o áudio foi revelado que usa um sinal de seis canais PCM linear ou sinal analógio.

Mais informações assim que disponíveis.

Salta para os comentários (41)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (41)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários