Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Quantic Dream contrata famosos de Hollywood para o seu novo jogo

ATUALIZADA:Novo jogo será chamado de Beyond, um exclusivo Sony e confirmada Ellen Page como atriz.

ATUALIZAÇÃO:As primeiras imagens de Beyond foram reveladas e confirmam Ellen Page como uma das atrizes do jogo.

As imagens parece que foram retiradas de um trailer, que será revelado muito brevemente. Mais informações durante a conferência da Sony.

ORIGINAL:O novo jogo da Quantic Dream contará com a participação de um famoso ator e atriz que emprestarão a sua voz para dar vida às personagens.

Foi o CVG quem avançou com estas informações, que no entanto, desconhece as identidades destes atores bem conhecidos na indústria do cinema.

Segundo o MCV, o novo jogo será chamado de Beyond, e é esperado que David Cage suba ao palco durante a conferência da Sony para o anunciar.

Tal como Heavy Rain, Beyond será também um exclusivo Sony. Irá utilizar a captura de movimentos de atores para dar maior imersão ao mundo criado para o jogo.

Faltam apenas algumas horas para apresentação deste novo jogo da Quantic Dream. A conferência E3 da Sony terá início de madrugada, mais precisamente às 2:00.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Beyond: Two Souls

PS4, PS3, PC

Heavy Rain

PS4, PS3, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários