Demiurge a desenvolver Aliens: Colonial Marines para a Wii U

Randy Pitchford da Gearbox elogia o comando da consola

Randy Pitchford da Gearbox revelou em conversa com o Gamasutra que o estúdio Demiurge, que lançou não há muito Shoot Many Robots, é quem está responsável pela versão Wii U de Aliens: Colonial Marines.

No entanto, Pitchford esclarece que cerca de 80 porcento do trabalho investido em Aliens: Colonial Marines está a ser feito na Gearbox, o resto está a cargo de estúdios exteriores.

Pitchford não se poupou em elogios ao controlador da Wii U, afirmando que é "o melhor controlador que já teve da Nintendo".

Para Aliens: Colonial Marines o comando é entusiasmante porque "permite fazer coisas muito únicas dentro do universo. Por exemplo, existe um detetor de movimentos no universo Aliens, e agora podemos ter esse detetor literalmente nas nossas mãos".

Pitchford já disse anteriormente que a versão Wii U de Aliens: Colonial Marines será a melhor. O lançamento foi recentemente adiado para fevereiro de 2013.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários