Dead Space 3 troca o multijogador competitivo pelo cooperativo

Será menos linear que os anteriores.

As primeiras informações oficiais de Dead Space 3 foram reveladas na revista Game Informer (via NeoGAF), confirmando que o jogo aposta no multijogador cooperativo em vez do multijogador competitivo de Dead Space 2.

Em Dead Space 3 Isaac Clarke terá a companhia de John Carver, isto é, se quiserem jogar em modo cooperativo. Carver é um engenheiro do planeta Uxor e tem um fato semelhante ao de Isaac.

Se jogarem em modo cooperativo, verão cinemáticas a que não terão acesso caso escolham desfrutar da aventura a solo. Contudo, mesmo que joguem a solo, serão reveladas todas as informações necessárias para perceberem a estória.

No modo cooperativo será possível combinar diferentes armas de formas únicas, mas esta não é a única novidade de Dead Space 3. Também haverá missões secundárias tornando o jogo menos linear que os anteriores.

Fevereiro de 2013 é a data de lançamento. Aguardem por mais novidades na conferência E3 da Electronic Arts.

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Streamers de Dead by Daylight alvos de ataques DDoS

Alguns foram abordados pela polícia em direto.

Diretor de Resident Evil Village ainda não sabe qual o futuro da série

Quer quebrar com clichés e entregar uma nova experiência de horror.

Também no site...

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários