Caso Activision vs Zampella/West resolvido fora do tribunal

Ambas as partes chegaram a um acordo.

O caso da Activision contra os fundadores da Infinity Ward, Jason West e Vince Zampella, acabou por ser resolvido fora do tribunal.

A declaração oficial revela que todas as partes envolvidas no processo chegaram a um acordo, mas os termos são confidenciais, ficando assim por esclarecer se a Activision pagou os $1000 milhões que West e Zampella estavam a exigir por danos causados e por quebra de contrato.

Em adição, um processo separado preenchido por 40 ex-funcionários da Infinity Ward também foi resolvido fora do tribunal. Os funcionários estavam a queixar-se de bónus e royalties não pagos.

O confronto entre a Activision e os fundadores da Infinity Ward começou em março de 2010, com a Activision a despedi-los por insubordinação. Jason West e Vince Zampella alegaram depois que companhia lhes ficou a dever $125 milhões em royalties.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Ginásio de eSports vai abrir em Tóquio

Toca a treinar os dedos e os pulsos!

Microsoft diz que nunca ganhou dinheiro com a venda de uma consola Xbox

Caso da Epic Games e Apple continua a dar que falar.

Mario Kart 8 Deluxe já vendeu mais de 35 milhões de unidades e é o jogo mais vendido na Switch

Super Mario 3D World + Bowser's Fury perto dos 6 milhões de unidades vendidas.

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários