Quantic Dream desiludida com Heavy Rain

Acredita que poderia ter feito melhor em todos os aspetos.

Apesar de ser um dos exclusivos PlayStation 3 mais elogiados em 2010, a Quantic Dream ficou bastante desiludida com Heavy Rain, acreditando que poderia ter feito melhor.

"A equipa ficou descontente em praticamente tudo. Poderíamos ter feito um trabalho melhor em todas as áreas, ter uma melhor renderização, melhores visuais, melhor gameplay, melhor em tudo," comentou David Cage com o Gamasutra.

Com o seu próximo jogo, que será mostrado durante a E3 na próxima semana, Cage revela que levaram em conta todas as falhas de Heavy Rain.

"Levamos tudo isso em conta ao desenhar a nova tecnologia, ao querer trabalhar com a captura de movimentos. E quisemos uma melhor mistura entre a narrativa e interatividade. Por vezes em Heavy Rain o equilíbrio não estava correto. Estamos a trabalhar em novas formas de juntar os dois aspetos de uma forma mais natural e fluída."

Se estão curiosos sobre o próximo jogo da Quantic Dream, vejam a demo tecnológica que lhe servirá de suporte.

Publicidade

Salta para os comentários (24)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (24)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários