Rockstar San Diego a trabalhar em GTA V?

Poderá estar a ajudar a Rockstar North com a produção.

A Rockstar North é o estúdio que está a comandar a produção de Grand Theft Auto V, mas pode estar a receber ajuda de outros estúdios da Rockstar.

O currículo Linkedin de um ex-artista da Rockstar San Diego, o mesmo estúdio de Red Dead Redemption, menciona que trabalhou em Grand Theft Auto V entre março de 2011 e março de 2012.

A cooperação entre estúdios está a tornar-se uma prática comum para desenvolver jogos de grandes dimensões. A Rockstar já usou este método em Red Dead Redemption e L.A. Noire.

A cooperação permite uma produção mais rápida, se bem que a Rockstar tenha o hábito de manter os seus jogos na escuridão durante anos a fio. Grand Theft Auto V parece ser um desses casos, tendo sido esclarecido que não marcará presença na E3.

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários