Nintendo 3DS continua em primeiro no Japão

Grande parte das consolas teve uma subida nas vendas.

A Media Create revelou os dados relativamente às vendas de consolas no Japão na semana passada e deu-nos a saber que a grande maioria das consolas teve um aumento nas vendas.

A Nintendo 3DS continua a fazer a sua criadora sorrir ao agarrar-se firme ao primeiro lugar na tabela de vendas com 55,212 unidades vendidas. Um aumento de quase 10,000 unidades sobre a anterior semana.

A PlayStation 3 ficou em segundo lugar com 14,771 unidades, uma diferença de cerca de 31,000 unidades para o primeiro lugar mas que mesmo assim representa uma subida nas vendas.

A PSP ficou com o terceiro lugar com 10,617 unidades vendidas, tendo registado uma pequena descida, enquanto a PlayStation Vita segue-se logo em quarto lugar com 6,675 unidades vendidas, uma pequena subida em relação à anterior semana.

Segue-se a Nintendo Wii com 6,146 unidades vendidas, igual subida nas vendas em cerca de 200 unidades, enquanto a Xbox 360 passou das 825 unidades da anterior semana para 3,069 unidades vendidas esta semana.

A PlayStation 2 vendeu 1,027 unidades, outra ligeira descida, a DSi LL vendeu 628 unidades e a DSi vendeu 431 unidades.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Jogos PS4 e PS5 com descontos na Worten

Ghost of Tsushima, Demon's Souls, Returnal, Spider-Man e mais.

Netflix quer produzir filmes mais relevantes

Quer reforçar aposta na qualidade.

PSG aposta em Arena of Valor

Começará por equipa eSports na Tailândia.

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários