Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo 3DS continua em primeiro no Japão

Grande parte das consolas teve uma subida nas vendas.

A Media Create revelou os dados relativamente às vendas de consolas no Japão na semana passada e deu-nos a saber que a grande maioria das consolas teve um aumento nas vendas.

A Nintendo 3DS continua a fazer a sua criadora sorrir ao agarrar-se firme ao primeiro lugar na tabela de vendas com 55,212 unidades vendidas. Um aumento de quase 10,000 unidades sobre a anterior semana.

A PlayStation 3 ficou em segundo lugar com 14,771 unidades, uma diferença de cerca de 31,000 unidades para o primeiro lugar mas que mesmo assim representa uma subida nas vendas.

A PSP ficou com o terceiro lugar com 10,617 unidades vendidas, tendo registado uma pequena descida, enquanto a PlayStation Vita segue-se logo em quarto lugar com 6,675 unidades vendidas, uma pequena subida em relação à anterior semana.

Segue-se a Nintendo Wii com 6,146 unidades vendidas, igual subida nas vendas em cerca de 200 unidades, enquanto a Xbox 360 passou das 825 unidades da anterior semana para 3,069 unidades vendidas esta semana.

A PlayStation 2 vendeu 1,027 unidades, outra ligeira descida, a DSi LL vendeu 628 unidades e a DSi vendeu 431 unidades.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Super Mario 3D Land

Nintendo 3DS

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários