Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Doom 3 BGF Edition anunciado para o PC, Xbox 360 e PS3

Versão remasterizada com mais conteúdo, Doom e Doom 2.

A id Software anunciou que irá distribuir neste Outono para PC, Playstation 3 e Xbox 360 uma versão remasterizada e expandida de Doom 3.

A nova versão inclui o original Doom e Doom 2, mais The Lost Mission, uma história individual nova para Doom 3 dividida por sete refrescantes capítulos.

Com gráficos remasterizados, esta versão terá também suporte para 3D, som surround 5.1, óculos amovíveis melhor renderização e efeitos de luz.

As versões Xbox 360 e PlayStation 3 irão contar, naturalmente, com Achievements e troféus.

Haverá também um novo sistema de gravação para permitir uma "progressão suave", mais uma lanterna imbutida no equipamento que permitirá aos jogadores iluminar espaços escuros e matar inimigos ao mesmo tempo.

John Carmack explicou que "Doom 3 foi entusiasticamente recebido pelos jogadores de todo o mundo no seu lançamento. Hoje a experiência completa foi melhorada e ampliada para que seja melhor do que nunca, e irá estar disponível em todas as plataformas com uma frame rate suave e melhores controlos."

"Novo apoio para TV's com 3D, monitores e óculos amovíveis, irão permitir um aproveitamento como nunca para os jogadores. Pensamos que os fãs de shooters vão adorar isto."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Doom 3 BFG Edition

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Comentários