Silent Hill HD Collection é baseado em código inacabado

Produtor revela a origem dos inúmeros erros.

Embora tivesse tudo para triunfar, a coletânea em alta-definição de Silent Hill acabou por desiludir os fãs devido a inúmeros problemas que não se encontravam nos jogos originais da PlayStation 2.

Existe uma razão para a presença desses problemas nas versões com maior resolução. Conforme revelado por Tomm Hulett, produtor associado, ao 1Up, Silent Hill HD Collection é baseado num código inacabado de Silent Hill 2 e Silent Hill 3.

Aparentemente a Konami perdeu a versão final do código, e a equipa encarregue das versões em alta-definição teve que lidar com erros que a equipa de produção original tinha removido da versão final, como por exemplo, a protagonista de Silent Hill 3 ficar azul.

Mas nem tudo é mau segundo Hulett, "existem muitos detalhes nas texturas de SH2 e 3 que são impossíveis de ver nos originais, os artistas na Hijinx levaram tempo extra a trabalhar nas texturas para assegurar que os detalhes se notavam". Estes detalhes "vão desde pistas para puzzles escritos em objetos a arranhões estranhos numa parede."

Publicidade

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Quantum Error anunciado para a PS5 e PS4

Terror e acção na primeira pessoa.

Bloodborne faz hoje 5 anos

Será que haverá uma sequela na PS5?

Jill será jogável em Resident Evil Resistance

Novo trailer mostra mais cenas da campanha.

Resident Evil 3 passará por problemas de stock na Europa

Capcom avisa para problemas na distribuição.

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários