Quantic Dream mostrará o seu jogo na conferência da Sony

Fonte afirma que o estúdio tem dois projetos para a companhia.

De acordo com o CVG, David Cage, co-fundador do estúdio Quantic Dream, responsáveis pelo exclusivo PlayStation 3 Heavy Rain, irá revelar o seu novo jogo na conferência da Sony na E3, daqui a uma semana.

O website afirma que o próprio David Cage subirá ao palco do Memorial Sports Arena.

Será revelado assim em primeira mão o jogo em que o estúdio tem estado a trabalhar, nomeadamente no resultado da nova tecnologia mostrada recentemente, denominada na altura de Kara, que poderão ver em baixo.

A fonte do website confirmou também que o estúdio está a trabalhar noutro projeto, também ele para a Sony, mas não é referido se será para a PlayStation 3 ou outra consola.

Estaremos em direto desde Los Angeles para a cobertura da conferência da Sony, por isso saberão em primeira mão todas as novidades aqui na Eurogamer Portugal.

Salta para os comentários (35)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets  |  eurogamerpt

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (35)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários