Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Venda de Xbox 360 na América do Norte pode ser impedida

Juiz decide a favor da Motorola em tribunal.

Segundo avançado pelo GamePolitics, o juiz David Shaw decidiu em tribunal a favor da Motorola recomendando que seja proibida a venda de consolas Xbox 360 nos seus modelos Slim de 4GB e 250GB na América do Norte.

Esta proibição visa impedir a venda das consolas na América do Norte no futuro e ainda obriga a Microsoft a pagar à Motorola 7% do valor do inventário não vendido disponível para a América do Norte.

Os comissários do International Trade Commission vão agora rever as recomendações do juiz e caso sejam aprovadas o presidente Barack Obama vai ter a possibilidade de as reavaliar num período de 60 dias.

Já na Alemanha a Microsoft viu-se frente a uma decisão similar, na qual o juiz decidiu em favor da Motorola que aclama o uso de tecnologia sua nas consolas Microsoft.

Na América do Norte a Microsoft tentou argumentar contra a decisão aclamado que os consumidores iriam ficar limitados mas o juiz Shaw não cedeu dizendo que a Sony e a Nintendo poderiam gerir a procura.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários