Próximo sucesso Kinect vai sair da experiência dos estúdios

Não vai ser preciso esperar pelo Kinect 2.

Kudo Tsunoda, em entrevista com o VentureBeat, afirmou que não vai ser preciso esperar pelo Kinect 2 para ter o "próximo grande furor" mas que tudo depende da experiência que os estúdios vão ganhando com o atual.

"Penso que esperar pelo próximo grande furor não é esperar pelo Kinect 2. É mais sobre todas as grandes invenções que podem ser feitas nos jogos sem ter que sair, gastar dinheiro na compra de um novo aparelho."

"Penso que atualmente estamos numa área na qual vais começar a ver espantosas experiências Kinect baseado em coisas como uso de voz ou uso de todo o corpo ou uso de identidade. E penso que mais à frente vai ver muitas pessoas a combinar verdadeira todas as diferentes funcionalidades do Kinect em conjunto para construir novos tipos de experiência realmente ricos e imersivos."

"Penso que é por isso vais ver o Kinect a expandir-se para todos os diferentes géneros de jogos. Devido aos estúdios conseguirem fazer mais com a tecnologia consoante ganham mais experiência ao lidar com ele."

"Não é teres que esperar pelo Kinect 2 ou algo assim que seja diferente é quanto mais conseguirmos brincar com o Kinect e atualizar o Kinect com o tempo, todas as capacidades em todos os diferentes tipos de cenários, vamos continuar a seguir em frente."

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Xbox Game Pass está a crescer rapidamente, diz Satya Nadella

Subscritores jogam mais e por mais tempo.

Dr. Mario World encerrará em Novembro

Cerca de 2 anos depois do lançamento.

Funcionários da Activision Blizzard preparam prostesto

Vão-se manifestar contra as condições de trabalho.

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários