Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Diablo III com direito a aplicação Android

Estejam sempre atualizados quanto ao estado dos servidores.

A Eluamous, responsável por aplicações como WoW Realm Checker e SWTOR Server Checker, lançaram uma nova aplicação para Android que permite verificar o estado dos servidores em Diablo III.

Chamada Diablo 3 Server Checker e já disponível gratuitamente no Google Play, esta aplicação permite, tal como o nome diz, monitorizar em tempo real o estado de servidores Diablo III na América do Norte, Europa e Ásia.

Diablo III chegou a 15 de Maio e o seu arranque teve alguns problemas, ampliados pelo facto de ser obrigatório estar online para o poder jogar. Apesar desta aplicação nada resolver quanto a problemas de ligação, sempre vai ajudar no planeamento de alguns.

Diablo III está atualmente nas mãos do Aníbal e podem contar com uma análise para Segunda-feira, se o quiserem ver literalmente nas mãos dele podem-no fazer no vídeo em baixo:

Versão Colecionador de Diablo III aberta pelo Aníbal.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Diablo III

Video Game

Diablo III: Reaper of Souls

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários