Diablo III com direito a aplicação Android

Estejam sempre atualizados quanto ao estado dos servidores.

A Eluamous, responsável por aplicações como WoW Realm Checker e SWTOR Server Checker, lançaram uma nova aplicação para Android que permite verificar o estado dos servidores em Diablo III.

Chamada Diablo 3 Server Checker e já disponível gratuitamente no Google Play, esta aplicação permite, tal como o nome diz, monitorizar em tempo real o estado de servidores Diablo III na América do Norte, Europa e Ásia.

Diablo III chegou a 15 de Maio e o seu arranque teve alguns problemas, ampliados pelo facto de ser obrigatório estar online para o poder jogar. Apesar desta aplicação nada resolver quanto a problemas de ligação, sempre vai ajudar no planeamento de alguns.

Diablo III está atualmente nas mãos do Aníbal e podem contar com uma análise para Segunda-feira, se o quiserem ver literalmente nas mãos dele podem-no fazer no vídeo em baixo:

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários