Deep Silver nega desenvolvimento de Dead Island 2

Estúdio está de momento a trabalhar em Spec Ops: The Line.

A Deep Silver confirmou que o seu estúdio Yager não está a trabalhar em Dead Island 2 e que o jogo não está em desenvolvimento.

Após rumores que sugeriam o início da produção da sequela, a Deep Silver bem negar que o jogo esteja em desenvolvimento mas não lhe fecha a porta para o futuro.

Em declarações à IGN, Guido Eickmeyer da Deep Silver disse que, "Não estamos a trabalhar com a Yager em Dead Island 2 nem temos acordo contratual com a Yager para qualquer projeto atualmente."

Eickmeyer confirmou que nem com a Yager nem com outro estúdio está Dead Island 2 em desenvolvimento mas deixa aberto o futuro da série.

"Existe uma forte possibilidade que vamos - a dado momento - trabalhar com a Yager num título - e não excluiria sequer a possibilidade de ser algo dentro da série Dead Island."

E quanto à Techland, o estúdio responsável pelo original, que já se viu envolvida em rumores sobre uma suposta sequela chamada Dead World?

Em declarações aos Ingleses da Eurogamer, o gestor de marca da Techland, Blazej Krakowiak, disse que Dead World foi apenas uma de muitas marcas registadas pelo estúdio e que nada prova por si só.

"Apesar de Dead Island ser o título mais bem sucedido da Techland, nada muda para nós. É simplesmente outra prova que a nossa filosofia de combinar ideias comprovadas com inovação e uma abordagem fresca recompensa."

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários