Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Deep Silver nega desenvolvimento de Dead Island 2

Estúdio está de momento a trabalhar em Spec Ops: The Line.

A Deep Silver confirmou que o seu estúdio Yager não está a trabalhar em Dead Island 2 e que o jogo não está em desenvolvimento.

Após rumores que sugeriam o início da produção da sequela, a Deep Silver bem negar que o jogo esteja em desenvolvimento mas não lhe fecha a porta para o futuro.

Em declarações à IGN, Guido Eickmeyer da Deep Silver disse que, "Não estamos a trabalhar com a Yager em Dead Island 2 nem temos acordo contratual com a Yager para qualquer projeto atualmente."

Eickmeyer confirmou que nem com a Yager nem com outro estúdio está Dead Island 2 em desenvolvimento mas deixa aberto o futuro da série.

"Existe uma forte possibilidade que vamos - a dado momento - trabalhar com a Yager num título - e não excluiria sequer a possibilidade de ser algo dentro da série Dead Island."

E quanto à Techland, o estúdio responsável pelo original, que já se viu envolvida em rumores sobre uma suposta sequela chamada Dead World?

Em declarações aos Ingleses da Eurogamer, o gestor de marca da Techland, Blazej Krakowiak, disse que Dead World foi apenas uma de muitas marcas registadas pelo estúdio e que nada prova por si só.

"Apesar de Dead Island ser o título mais bem sucedido da Techland, nada muda para nós. É simplesmente outra prova que a nossa filosofia de combinar ideias comprovadas com inovação e uma abordagem fresca recompensa."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dead Island

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários