Conhece os conteúdos da edição especial de Borderlands 2

Revelado DLC das reservas, capa dos jogos e até um cabeçudo.

A 2k Games acaba de anunciar que o muito aguardado shooter cooperativo Borderlands 2 terá direito a duas versões especiais.

A Deluxe Hunter's Collector's Edition incluirá um artbook, autocolantes alusivos, um mapa de Pandora, um código para download de um comic, uma cabeça de Marcus Kincaid e ainda algum conteúdo extra dentro do jogo.

A segunda edição, a Ultimate Loot Chest Limited Edition é um pouco mais generosa, contendo o mesmo que a anterior, mais uma réplica à escala do red loot chests encontrado em Borderlands 2. Uma mala metálica, uns cartões, notas de Sir Hammerlock, e ainda um mapa de tecido.

Ambas as edições especiais estarão disponíveis para PC, Xbox 360 e Playstation 3. A Deluxe Hunter's custará 99 dólares, enquanto que a Ultimate Edition será um pouco mais cara, cerca de 149 dólares.

Realizar a pré-compra de qualquer uma destas versões dará entrada direta no Premiere club de Borderlands 2, que garante o acesso aos seguintes items: A Gearbox Gun Pack, uma Golden Key, o Vault Hunter's Relic e uma nova personagem, o Mechromancer.

Fiquem com algumas imagens:

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets  |  eurogamerpt

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

PC Gaming Show 2021 - Assiste aqui em direto

Imensas novidades para quem adora ter o rato e o teclado na mão.

Xbox na E3 2021 - Assiste aqui em direto

Bethesda, Halo, Forza e muito mais.

Godfall a caminho da PS4

Anunciada expansão paga.

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários