Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Last of Us sem modo cooperativo

Naughty Dog pretende um jogo que se foque na narrativa.

Em entrevista com o IGN, Bruce Straley da Naughty Dog confirmou que The Last of Us não vai ter modo cooperativo.

Questionado sobre a tentadora possibilidade de tal, tendo em conta que The Last of Us desde logo se apresentou como tendo duas figuras principais, Straley disse que não é o que o estúdio quer.

"Simplesmente não é o tipo de jogo que nós Dogs queremos fazer de momento. Estamos interessados em contar uma experiência de jogo liderada por uma narrativa forte e bem construída que (se o fizermos bem) vai com sucesso criar um paralelo entre os sentimentos do jogador e os do protagonista principal."

"No cooperativo é muito difícil alinhar as intenções de ambos os jogadores com a narrativa, ou até objetivos de jogo. Muito disto tem haver com estilos de jogo de cada indivíduo. Nem todos querem jogar da mesma forma e quebra a experiência da outra pessoa."

Mas a porta fica aberta e no futuro quem sabe pois Straley terminou dizendo que, "É certamente um desafio interessante, mas por agora escolhemos um caminho duro o suficiente ao simplesmente fazer o jogo de um jogador."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Last of Us

PS3

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários