The Last of Us sem modo cooperativo

Naughty Dog pretende um jogo que se foque na narrativa.

Em entrevista com o IGN, Bruce Straley da Naughty Dog confirmou que The Last of Us não vai ter modo cooperativo.

Questionado sobre a tentadora possibilidade de tal, tendo em conta que The Last of Us desde logo se apresentou como tendo duas figuras principais, Straley disse que não é o que o estúdio quer.

"Simplesmente não é o tipo de jogo que nós Dogs queremos fazer de momento. Estamos interessados em contar uma experiência de jogo liderada por uma narrativa forte e bem construída que (se o fizermos bem) vai com sucesso criar um paralelo entre os sentimentos do jogador e os do protagonista principal."

"No cooperativo é muito difícil alinhar as intenções de ambos os jogadores com a narrativa, ou até objetivos de jogo. Muito disto tem haver com estilos de jogo de cada indivíduo. Nem todos querem jogar da mesma forma e quebra a experiência da outra pessoa."

Mas a porta fica aberta e no futuro quem sabe pois Straley terminou dizendo que, "É certamente um desafio interessante, mas por agora escolhemos um caminho duro o suficiente ao simplesmente fazer o jogo de um jogador."

Salta para os comentários (28)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (28)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários