Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Halo 4: Microsoft revela Edição Limitada

Cerca de 99$ com vários extras e bónus.

A Microsoft anunciou que está a parti de hoje disponível para pré-venda a Halo 4 Edição Limitada qpelo preço de 79,99€ e oferece vários extras.

Entre os extras podem encontrar o Acesso aos Pacotes de Mapas do Jogos de Guerra, o novo nome do modo multijogador competitivo de Halo 4. Após o jogo vão ser lançados três pacotes adicionais com três mapas cada e quem comprar esta edição tem-nos gratuitamente.

Quem comprar esta versão vai também ter acesso antecipado a seis Especializações logo no lançamento. Estas Especializações além de melhorarem a nossa prestação ainda nos dão mais opções de personalização e a Microsoft vai abordar este elemento mais a fundo na E3.

Pacote de Instruções da UNSC Infinity com uma esquemática de personalização para a armadura Spartan, informações sobre as armas da UNSC, introdução à UNSC e um olhar aprofundado sobre o que é ser um Spartan-IV.

Edição Especial Halo 4: Forward Unto Dawn é outro dos extras e é nada mais que uma série digital live-action que leva os fãs para o início da guerra entre os Humanos e os Covenant. Temos ainda uma apresentação Bringing Gaming into Reality e um olhar aos bastidores de Halo 4: Forward Unto Dawn.

Por fim a edição inclui conteúdo digital que pode ser transferido do Xbox Live como armaduras Spartan exclusivas, emblemas exclusivos, itens avatars e revestimentos para as armas.

De momento ainda não temos confirmação se a edição é global ou se exclusiva da América do Norte.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Halo 4

Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários