Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

"Estás pronto para destruir o mundo por uma mulher?"

Produtor da série Tales of sobre o novo jogo.

Na mais recente edição da Famitsu temos uma entrevista com Hideo Baba, produtor na série Tales of da Namco Bandai, e ele partilha alguns detalhes sobre o próximo jogo.

O novo jogo que vai ser revelado a 2 de Junho no Tales of Festival já foi confirmado como um Mothership Title, ou seja um jogo na linha principal e não um derivado, e Baba diz que uma das linhas mais importantes da história e do sistema de batalha é a pergunta, "Estás preparado para destruir o mundo por uma mulher?"

Baba revelou que o novo jogo não vai seguir os padrões tradicionais da série, com mundos de alta fantasia com espadas e magia, e vai explorar uma perspetiva sobre o mundo através da civilização humana. Baba descreve-o como "moderno e inorgânico".

Vai sempre ser um jogo Tales of mas desta vez a equipa quer desafiar a série e Baba afirma que estão mais jogos em desenvolvimento, todos a serem revelados a 2 de Junho.

De momento as especulações apontam para uma sequela de Tales of Xilia, um exclusivo PlayStation 3 que ainda não viu a luz do dia fora do Japão.

Read this next