Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Capcom sem demonstrações Nintendo na E3?

Nada de Professor Layton ou Monster Hunter 4?

Segundo avançado pelo Nintendo World Report, a Capcom não vai apresentar demonstrações dos seus jogos para as plataformas Nintendo na E3.

Tendo em conta que a Capcom tem Monster Hunter 4 e Professor Layton vs. Ace Attorney em desenvolvimento para a Nintendo 3DS e que temos uma reintrodução da Wii U a caminho, é de esperar que sejam apresentadas mais novidades mas caso o sejam o público não as vai poder jogar.

A Capcom ainda não comunicou oficialmente estas informações e como tal não explicou o porquê de possivelmente privar o seu público de testar em primeira mão os seus jogos Nintendo mas vamos aguardar por novidades.

Com Resident Evil 6, Lost Planet 3, Street Fighter x Tekken Vita, Ex Troopers, DmC, Sengoku Basara HD Collection, Monster Hunter 4 e Layton vs. Ace Attorney, entre outros, é de esperar que existam muitos fãs atentos à Capcom na E3.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Monster Hunter 4 Ultimate

Nintendo 3DS

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários