The Devil's Third de Itagaki fica sem editora

THQ diz que jogo já não é adequado ao seu perfil.

Segundo avançado por Patrick Klepek no seu Twitter, a THQ já não vai editar The Devil's Third.

Atualmente a THQ está em discussões com outras companhias na tentativa de descobrir uma nova editora para o primeiro jogo de Tomonobu Itagaki após a sua saída da Tecmo Koei.

Anunciado em 2010, The Devil's Third é um jogo de ação que tem estado bastante ausente e agora, durante uma conferência com os investidores, a THQ revelou que não vai lançar o jogo pois este não mais se encaixa no perfil da companhia.

Brian Farrell, CEO e presidente da THQ, explicou que a decisão de largar o jogo de Itagaki se prendia com o lucro e dois eventos não previstos relacionados com o desenvolvimento.

Um desses eventos foi a companhia que providenciou o motor para o jogo ter fechado o que obrigou a THQ a ajudar a Valhalla a procurar um novo motor, "o que custou uma boa quantidade de dinheiro" segundo Farrell.

A segunda razão está relacionada com as atuais taxas de conversão entre iene e dólar que baixam o lucro que o jogo poderia vir a dar. Apesar disto a THQ quer ajudar Itagaki, alguém com o qual teve bastante prazer de trabalhar, a encontrar alguém interessado no jogo e quer que este seja lançado.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários