Servidores de Diablo III vão abaixo

Dia de lançamento movimentado na América do Norte.

Consoante a hora de lançamento se foi aproximando, o entusiasmo subiu a níveis estrondosos e quando os servidores entraram em ação na América do Norte e Austrália, quase imediatamente foram abaixo.

Na página oficial do jogo no Facebook podemos ler que, "Por favor tenha atenção que devido ao alto volume de trafego, início de sessão e criação de personagens pode ser mais lento que o normal. Se não consegues iniciar sessão no jogo ou criar personagens, por favor espera e tenta novamente."

Os sites Battle.net ficaram offlines e a Blizzard está a adicionar mais servidores para suportar a atividade e espera resolver os problemas o mais rápido possível.

Vários utilizadores queixam-se de problemas na ligação online e no início de sessão enquanto outros dizem que ficaram oito horas à espera - o jogo obriga uma constante ligação à internet.

Na Europa e na Ásia com o lançamento a decorrer durante a noite tudo parece ter decorrido sem grandes problemas e alguns jogadores Sul Coreanos já terminaram o jogo.

Salta para os comentários (52)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

PlayStation 5 CFI-1100 review: melhor ou pior do que a consola de lançamento?

O modelo revisto da Sony é tranquilizador e não controverso.

Short Games Collection chegará à Switch a 1 de Outubro e foi feita em Portugal

5 mini-jogos para quem quer diversão e tem pouco tempo.

Gran Turismo 7 usa o mesmo sistema de danos de GT Sport

Polyphony Digital confirma que usa a mesma tecnologia.

Comentários (52)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários