Servidores de Diablo III vão abaixo

Dia de lançamento movimentado na América do Norte.

Consoante a hora de lançamento se foi aproximando, o entusiasmo subiu a níveis estrondosos e quando os servidores entraram em ação na América do Norte e Austrália, quase imediatamente foram abaixo.

Na página oficial do jogo no Facebook podemos ler que, "Por favor tenha atenção que devido ao alto volume de trafego, início de sessão e criação de personagens pode ser mais lento que o normal. Se não consegues iniciar sessão no jogo ou criar personagens, por favor espera e tenta novamente."

Os sites Battle.net ficaram offlines e a Blizzard está a adicionar mais servidores para suportar a atividade e espera resolver os problemas o mais rápido possível.

Vários utilizadores queixam-se de problemas na ligação online e no início de sessão enquanto outros dizem que ficaram oito horas à espera - o jogo obriga uma constante ligação à internet.

Na Europa e na Ásia com o lançamento a decorrer durante a noite tudo parece ter decorrido sem grandes problemas e alguns jogadores Sul Coreanos já terminaram o jogo.

Publicidade

Salta para os comentários (53)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (53)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários