Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokémon Dream Radar e Pokédex 3D Pro chegam no outono

Serão um complemento via eShop ao Black e White 2 na 3DS.

A Nintendo anunciou que os complementos a Pokémon Black Version 2 e Pokémon White Version 2, o Pokédex 3D Pro e Pokémon Dream Radar já têm data de lançamento.

Pokédex 3D Pro e Pokémon Dream Radar para a Nintendo 3DS chegarão no próximo outono, via Nintendo eShop.

No comunicado de imprensa podemos ler "Pokémon Dream Radar utilizará várias funcionalidades diferentes da Nintendo 3DS, incluindo a câmara, os controlos por movimento e a tecnologia de Realidade Aumentada, que lhe permitirá apanhar Pokémon movendo a consola para descobrir Pokémon escondidos. Se atingir Pokémon com raios poderá capturá-los."

"Os Pokémon capturados em Pokémon Dream Radar poderão ser transferidos para Pokémon Black Version 2 e Pokémon White Version 2, o que o ajudará a aumentar a sua coleção de Pokémon. Pokémon Dream Radar incluirá também alguns Pokémon difíceis de obter para que tenha um incentivo extra para os capturar para o seu jogo. Pokémon Dream Radar estará disponível para compra na Nintendo eShop."

Sobre o Pokédex 3D Pro, é referido que "é uma versão melhorada da aplicação Pokédex 3D original que inclui informações detalhadas sobre os mais de 600 Pokémon da história da série de videojogos Pokémon. Pokédex 3D Pro incluirá ferramentas de ordenação, comparação e classificação, assim como pormenores exaustivos sobre as habilidades que cada Pokémon pode aprender e a forma como evolui. A aplicação faz ainda uso da tecnologia de Realidade Aumentada e permite tirar fotografias de Pokémon no mundo real. Com Pokédex 3D Pro, todos os Pokémon serão desbloqueados logo ao início, o que permitirá aos jogadores acederem a uma quantidade de informações que serão úteis em Pokémon Black Version 2 e Pokémon White Version 2.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pokemon Battle Revolution

Nintendo Wii

Pokédex 3D

Nintendo 3DS

See 1 more

Pokémon Black and White 2

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.
Comentários