Estúdio de Kingdoms of Amalur com dificuldades financeiras

Encontra-se em conversações com o governador de Rhode Island.

O estúdio que desenvolveu Kingdoms of Amalur está com dificuldades financeiras e está neste momento em conversações com o governo dos E.U.A. para discutir a sua situação.

"Estamos preocupados e a fazer todos os possíveis para assegurar que os 38 Studios continuam a fazer parte de Rhode Island," disse Lincoln Chaffee, o governador de Rhode Island. "A indústria dos jogos sempre foi volátil. Esse é o risco de entrar nesse negócio."

Os 38 Studios receberam previamente $75 milhões do governo dos E.U.A. como ajuda para continuarem a fazer parte da indústria dos videojogos, mas está novamente em risco.

O número de funcionários a trabalhar no estúdio ultrapassa os 400. O projeto atual é Copernicus, um MMO inserido no mesmo mundo de Kingdoms of Amalur.

Publicidade

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Quão grande é a Xbox Series X comparativamente às outras consolas?

É muito mais larga do que qualquer outra consola.

PS5 imaginada por fã e renderizada em 3D

A Sony não revela a consola e os jogadores vão criando as suas versões.

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários