Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Estúdio de Kingdoms of Amalur com dificuldades financeiras

Encontra-se em conversações com o governador de Rhode Island.

O estúdio que desenvolveu Kingdoms of Amalur está com dificuldades financeiras e está neste momento em conversações com o governo dos E.U.A. para discutir a sua situação.

"Estamos preocupados e a fazer todos os possíveis para assegurar que os 38 Studios continuam a fazer parte de Rhode Island," disse Lincoln Chaffee, o governador de Rhode Island. "A indústria dos jogos sempre foi volátil. Esse é o risco de entrar nesse negócio."

Os 38 Studios receberam previamente $75 milhões do governo dos E.U.A. como ajuda para continuarem a fazer parte da indústria dos videojogos, mas está novamente em risco.

O número de funcionários a trabalhar no estúdio ultrapassa os 400. O projeto atual é Copernicus, um MMO inserido no mesmo mundo de Kingdoms of Amalur.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários