Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Diablo III já disponível nas lojas de todo o mundo

O lançamento PC mais aguardado de 2012 chegou.

O tão aguardado Diablo III da Blizzard está finalmente disponível nas lojas de todo o mundo e aqui na redação já estamos embrenhados nesta nova e fascinante aventura.

O Aníbal já não tem mais molas para segurar os olhos e depois de uma direta só há uma coisa que ele mais quer, continuar a jogar Diablo III.

Nada o segura, nada o pára e nada o impede de continuar a progredir na sua jornada épica para muito em breve fornecer uma análise detalhada sobre tudo o que podem esperar.

O furor em redor de Diablo III tem sido tal que se torna difícil pensar noutra coisa e o mais incrível é que já há quem o tenha terminado, em 12 horas e 29 minutos segundo as estatísticas.

Mas não estamos aqui para falar sobre como o Aníbal mais parece estar a concorrer a um casting de The Walking Dead, queremos saber como tem sido a experiência Diablo III para vocês.

Mandem imagens, partilhem experiências e contem-nos se estiveram nos lançamentos especiais que decorrem em alguns pontos do país.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Diablo III

Video Game

Diablo III: Reaper of Souls

Video Game

Related topics
PC
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários