Capcom: Street Fighter x Tekken não vendeu como o esperado

Companhia afirma que existem demasiados jogos de luta.

O lançamento de Street Fighter X Tekken não correspondeu em termos de vendas ao esperado pela Cpacom.

Num comunicado referente às venda do jogo, que atingiu a marca de 1.4 milhões de unidades lançadas para o mercado desde março, o estúdio afirma que um dos culpados é o número elevado de jogos de luta, considerando que "Pensamos que uma das causas foi o canibalismo devido ao grande número de jogos dentro do género que foram lançados ao mesmo tempo".

Se olharmos para os jogos de luta atualmente no mercado, a Capcom tem a maior fatia de mercado, com o lançamento da série Street Fighter IV desde 2009, com a chegada de Marvel vs Capcom 3 e as suas constantes edições.

Para além dos jogos novos da Capcom, a companhia tem também reeditado outros jogos, nomeadamente com lançamentos digitais. Já mais recentemente vimos a Namco Bandai a lançar o seu Soul Calibur V e no ano passado a chegada do novo Mortal Kombat.

Publicidade

Salta para os comentários (27)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Mortal Kombat 11 - Lista com Todas as Personagens

Confere as personagens confirmadas, incluindo DLC e leaks.

Comentários (27)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários