Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Lojas GAME australianas em administração

Diablo 3 fora das lojas.

Dando seguimento ao que aconteceu com as lojas GAME do Reino Unido, a cadeia de lojas australianas do mesmo grupo também entrou em administração.

Por agora as lojas vão continuar abertas mas sem aquele que é um dos grandes lançamentos do ano - Diablo 3. Os consumidores que já tinham comprado o jogo, através do sistema de pré-compra, não serão reembolsados nem terão direito ao jogo.

Enquanto em administração, a cadeia de lojas pode reter os reembolsos. A solução para quem saiu prejudicado, é registar-se como um credor sem garantia no PricewaterhouseCoopers, mas o mais provável é serem colocados no fundo da lista.

A cadeia de lojas GAME do Reino Unido foi salva pela OpCapita, mas o futuro das restantes lojas espalhadas pela Europa (excluindo as lojas de Portugal e Espanha) e Austrália continuou incerto.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários