Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nova tecnologia para os servidores de World of Warcraft

Vai a testes na beta de Mists of Pandaria.

Grande notícia para os jogadores de World of Warcraft, a Blizzard anunciou a introdução de uma nova tecnologia na beta de Mists of Pandaria, que possibilita jogar em zonas "cross-realm", ou seja, zonas que agregam vários servidores em grupos ainda não especificados.

Para já será apenas para a beta, mas com o tempo chegará naturalmente ao "Live Servers" como acontece sempre.

Esta tecnologia é direcionada para as chamadas zonas de nível baixo (low level), que hoje em dia são autênticos desertos, com todos os jogadores concentrados nas áreas para nível máximo. O rumor de que a Blizzard estaria a preparar um "serverless" World of Warcraft já não é nova, mas este é um passo gigante nesse sentido. Lembram-se dos tempos em que toda a jornada de subida de nível era uma aventura pois estavam sempre rodeados de jogadores da fação oposta? Esses dias poderão voltar em Mists of Pandaria.

"Em Mists of Pandaria beta, vamos introduzir uma tecnologia que vai permitir que os jogadores joguem juntos e formem grupos nas zonas menos povoadas, tais como as zonas de nível baixo. Esta tecnologia vai permitir que os jogadores se encontrem e formem grupo com outros jogadores dentro de um determinado grupo de servidores, com o objetivo de completar quests como normalmente fariam, enquanto permite que toda a estrutura social do seu servidor continue intacta", disse a Bllizzard no seu Fórum oficial.

This article contained embedded media which can no longer be displayed.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Aníbal Gonçalves avatar

Aníbal Gonçalves

Redator

MMOs e RPG são com o Aníbal. Aliás existe um rumor na redação que a sua primeira casa é o World of Warcraft. Mas às vezes também o vemos a fazer uns exercícios. Não é mau de todo.
Comentários