A Activision e o estúdio Sledgehammer Games revelaram o próximo pacote de conteúdos para o Call of Duty: Modern Warfare 3, trazendo consigo um novo modo de jogo para o multijogador.

O segundo pacote de conteúdos chegará primeiro à Xbox 360, já no dia 15 de maio, e mais tarde no PC e PS3.

O conteúdo será dividido em duas partes, sendo que no dia 22 de maio, novamente primeiro na Xbox 360, chegará a segunda parte.

No dia 15 de maio chegam dois novos mapas, o Aground na costa da Escócia e Erosion nas ruínas romanas na Itália, perto do monte Vesúvio, que entrou em erupção.

A segunda vaga trará mais dois mapas, o Getaway no Brasil e outro chamado de Lookout, localizado no Afeganistão.

O novo modo de jogo é o Face-off, colocando um jogador contra outro, ou dois contra dois. São assim espaços mais pequenos, onde os mapas foram desenhados de propósito para estes embates, conforme comentou Mark Rubin, produtor executivo de Modern Warfare 3 à Eurogamer.

Para alem deste conteúdos, podemos contar com três novos mapas, o Sanctuary e Foundation, que já foram lançados para os subscritores do Elite e o Oasis, que fica localizado num resort nos Emirados Árabes Unidos.

Chegarão também mais duas missões Spec-Ops, a Ironclad em Hamburgo, e a Killswitch, nas docas de uma cidade da Rússia.

Os dois primeiros mapas para o modo Face-off serão gratuitos para todas as versões.

Não foi revelado a data para as versões PS3 e PC.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Mais artigos pelo Jorge Soares