Mortal Kombat 9 poderia ter sido diferente

Reveladas imagens conceptuais dos lutadores criadas em 2008.

Antes de avançar para a produção propriamente dita de um jogo, os estúdios desenvolvem primeiramente várias ideias e depois escolhem qual a melhor ou a que mais se adapta ao que querem desenvolver, e apesar de surgirem ideias interessantes, algumas nunca vão passar do papel.

Este é o caso da visão de Kevin Tancharoen para Mortal Kombat, um artista que trabalhou nos estúdios Netherrealm em 2008, antes de serem adquiridos pela Warner Bros.

Tancharoen estava a trabalhar na ideia de um jogo que tinha a mesma premissa que o original mas ao mesmo tempo apostava em multijogador moderno e desmembramentos. Este artista chegou a desenhar alguns lutadores que seriam incluídos no jogo. Podem vê-los em baixo.

Mortal Kombat 9 (ou apenas Mortal Kombat) foi lançado no ano passado e gozou de um grande sucesso, sendo rapidamente aclamado por colocar novamente a série no topo. Apesar disto, seria interessante ver esta ideia alternativa em ação.

Salta para os comentários (18)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (18)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários