Namco Bandai termina ano fiscal com bons resultados

Dark Souls e Ace Combat acima do 1 milhão de unidades.

A par de outras companhias, a Namco Bandai também revelou os seus resultados para o ano fiscal que terminou a 31 de março.

O grande triunfo da Namco Bandai foi Dark Souls da From Software, que sem incluir os números japoneses (porque foi publicado pela From Software naquele território), foram enviadas para as lojas 1.19 milhões de unidades.

Não muito longe desse número está Ace Combat Assault Horizon com 1.07 milhões de unidades vendidas às lojas. Como One Piece: Pirate Musou ainda não chegou ao Ocidente, apenas as vendas reveladas dizem respeito apenas ao Japão. Só na terra do sol nascente o jogo enviou para as lojas 940 mil unidades.

Outros títulos lançados pela Namco Bandai ao longo do ano fiscal de 2012 incluem Tales of Xillia (770 mil unidades), Dragon Ball Ultimate Blast (700 mil unidades), Soul Calibur V (690 mil unidades), Gundam Xtreme VS. (570 mil unidades) e Ben10 Racing (460 mil unidades).

De destacar que a PlayStation 3 foi a plataforma que mais rendeu à Namco Bandai. Em segundo lugar ficou a PSP e seguidamente a Xbox 360.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários