Crytek: "Jogadores PC só querem Crysis no PC"

Diretor criativo assegura fãs que haverá vantagens para PCs topo de gama.

Rasmus Højengaard, o diretor creativo da Crytek, assegurou numa entrevista com o Spong que a versão PC de Crysis 3 terá características que apenas uma máquina de topo conseguirá aguentar.

Esta revelação veio a propósito da insegurança dos jogadores PC, que de acordo com Højengaard, querem sempre que o jogo seja um exclusivo da plataforma para que não seja prejudicado devido ao hardware inferior das consolas.

"Os jogadores PC apenas querem ver Crysis no PC, certo? É algo compreensível quando tens em conta as origens do primeiro jogo e da Crytek. Mas estamos a puxar muito este jogo a nível visual e é certo que haverá vantagens que conseguirás apenas num PC topo de gama," disse Højengaard.

Contudo, "ao mesmo tempo queremos assegurar que mesmo que não tenhas um PC topo de gama, o jogo continuará a ter um aspeto incrível."

Enquanto que o primeiro Crysis foi lançado apenas para PC (embora agora também esteja disponível nas consolas), Crysis 2 foi lançado também para PlayStation 3 e Xbox 360. O terceiro capítulo seguirá o mesmo caminho.

Salta para os comentários (18)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (18)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários