Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Crytek: "Jogadores PC só querem Crysis no PC"

Diretor criativo assegura fãs que haverá vantagens para PCs topo de gama.

Rasmus Højengaard, o diretor creativo da Crytek, assegurou numa entrevista com o Spong que a versão PC de Crysis 3 terá características que apenas uma máquina de topo conseguirá aguentar.

Esta revelação veio a propósito da insegurança dos jogadores PC, que de acordo com Højengaard, querem sempre que o jogo seja um exclusivo da plataforma para que não seja prejudicado devido ao hardware inferior das consolas.

"Os jogadores PC apenas querem ver Crysis no PC, certo? É algo compreensível quando tens em conta as origens do primeiro jogo e da Crytek. Mas estamos a puxar muito este jogo a nível visual e é certo que haverá vantagens que conseguirás apenas num PC topo de gama," disse Højengaard.

Contudo, "ao mesmo tempo queremos assegurar que mesmo que não tenhas um PC topo de gama, o jogo continuará a ter um aspeto incrível."

Enquanto que o primeiro Crysis foi lançado apenas para PC (embora agora também esteja disponível nas consolas), Crysis 2 foi lançado também para PlayStation 3 e Xbox 360. O terceiro capítulo seguirá o mesmo caminho.

Read this next