Irrational empenhada em filme Bioshock

Mas para já a batalha é Bioshock: Infinite

Em declarações prestadas à publicação britânica Edge, Ken Levine, da Irrational, afirmou que ele e a sua equipa se encontram empenhados num filme Bioshock, ainda que isso não tenha os tenha ocupado por inteiro, pois não é uma prioridade máxima.

Segundo Levine, os produtores executivos do filme estão à espera "que as estrelas se alinhem."

"A coisa não funcionou com o realizador Gore Verbinski, mas não existe qualquer coisa como - está acabado! -quando se trata de fazer um filme a partir de qualquer coisa. Depende sempre do alinhamento das estrelas. Estamos empenhados nisso, mas não vivemos obececados com ele."

"Agora mesmo nós estamos a escolher as nossas batalhas e estamos empenhados em fazer Bioshock: Infinite."

Levine volta a encontrar-se com o comentário que proferiu em Novembro, à IndustryGamers, tendo dito então que "não há um ardente desejo de fazer um filme só por fazer."

O filme Bioshock ganhou luz verde em 2008 e Gore Verbinski foi tido como director. Entretanto Verbinski deixou o projecto e foi substituído por Juan Carlos Fresnadilo.

Em Março, foi comunicado que Fresnadilo abandonou o projecto e, até agora, não se sabe quem lhe sucede.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Vítor Alexandre

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários