Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gestor do produto da EA critica Call of Duty: Black Ops 2

Guerra entre as duas companhia reacende.

Com o anúncio de Call of Duty: Black Ops 2, a guerra entre a Electronic Arts e Activision reacendeu.

No ano passado houve uma guerra subtil entre as duas companhias devido à grande competição no género do FPS, com Battlefield 3 do lado da Electronic Arts e Modern Warfare 3 do lado da Activision. Houve inclusive relatos de uma situação em que o CEO da Activision, Boby Kotick, queria experimentar Battlefield 3, no entanto, a Electronic Arts recusou.

Em resposta ao anúncio de Black Ops 2, Kevin O'Leary, o gestor do produto da Electronic Arts, comentou no Twitter o seguinte, "Pobre Black Ops 2, estás exausto, devias tirar um ano de férias."

Embora um novo Battlefield não esteja nos planos para este ano, a Electronic Arts tem no seu catálogo Medal of Honor: Warfighter, que será lançado nos últimos três meses de 2012, o mesmo período que Black Ops 2.

Em baixo podem ver o primeiro trailer de Call of Duty: Black Ops 2 e de seguida o trailer de Medal of Honor Warfighter.

Call of Duty: Black Ops 2
Medal of Honor: Warfighter

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Black Ops 2

PS3, Xbox 360, Nintendo Wii U, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários