Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Iwata aconselha fãs a descarregar jogos Wii U durante a noite

Para os jogos mais pesados.

A Nintendo tem vindo a enfatizar as características on-line da Wii U, o sistema doméstico que até ao final do ano irá assumir o lugar da Wii.

Satoru Iwata, apontando aos jogos descarregáveis e à plataforma on-line da Wii U que irá permitir aceder aos jogos através da rede, aconselha os jogadores a descarregarem os jogos durante a noite.

Na semana passada, a Nintendo anunciou que irá lançar jogos para a 3DS e para a Wii U através de plataformas online. O novo modelo digital irá entrar em prática a partir de Agosto, quando a editora lançar New Super Mario Bros 2. Mas, para já, Iwata alertou os fãs para que os jogos mais pesados não serão obtidos num instante.

"É verdade que descarregar software com 10 gigabytes de memória não pode ser feito num instante, mesmo com as actuais conexões. Portanto, comparando com a situação das plataformas de jogo móveis, onde software mais compacto pode ser obtido depressa, nós temos de pedir aos nossos consumidores para esperar mais algum tempo antes de o processo de descarga estar completo."

"Contudo, os consumidores poderão usar a Wii U efetivamente, encontrando tempos mais convenientes de descarga, como os períodos de repouso para dormir durante a noite."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Wii U

Nintendo Wii U

Related topics
Sobre o Autor
Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.
Comentários