Animal Crossing 3D será mais rico do que os jogos anteriores

Deverá tirar partido das capacidades únicas da 3DS.

O presidente da Nintendo, Satoru Iwata, acredita que Animal Crossing: Jump Out irá tirar total aproveitamento das capacidades únicas da 3DS. O objectivo visa proporcionar uma experiência mais rica do que os anteriores Animal Crossing.

"Quando a nossa companhia consegue finalizar o desenvolvimento de software que tira total partido destas únicas funções, por exemplo, se formos capazes de fazer isso com o novo Animal Crossing para a Nintendo 3DS, os nossos consumidores irão sentir e dar conta que o novo Animal Crossing não é só uma versão mais rica dos seus predecessores, mas também como podem tais funções, de forma positiva, afectar as suas experiências."

Com data de lançamento apontada - para já - ao mercado nipónico para Outubro, é provável que na próxima E3 a Nintendo revele uma data de lançamento sobre o jogo para a Europa.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Vítor Alexandre

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários