Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

W Spector: Epic Mickey é o jogo com melhor aspecto da Wii

Equipa levou níveis 2D a um novo nível para o novo jogo.

O produtor de Disney Epic Mickey, Warren Spector, acredita que o jogo lançado para a Wii é o jogo com melhor aspecto da plataforma. Spector acredita ainda que o jogo tem melhor som do que qualquer jogo criado.

Quanto a Epic Mickey: The Power of Two, será um desenvolvimento natural do jogo anterior.

"Podendo parecer desagradável, eu ainda penso que o primeiro Mickey é o jogo com melhor aspecto para a Wii. Eu adoro como o jogo se apresenta. Não quero dizer que todos tenham de concordar com o que digo, é só a minha opinião."

"Também me parece que o jogo soa melhor do que qualquer outro [risos], mas tu podes fazer melhor. Vamos fazê-lo. Quando as pessoas vêem os níveis em 2D, os níveis 2D em side scrolling no novo jogo, eu penso que reconhecerão que a equipa os levou até um novo nível."

"Nós já falamos sobre a câmara e voz [ em Epic Mickey: The Power of Two] - claro que vamos fazer melhor desta vez - nós construímos um estúdio e uma equipa, um mundo, um código base, um motor de jogo e aprofundamos as nossas relações com o pessoal da Nintendo e Disney no primeiro jogo."

"Desta vez nós sabemos o que é o mundo, sabemos quais as personagens e qual é a jogabilidade. Para que serve o pincel e solvente? Nós nem sabíamos isso quando começamos o primeiro jogo. Por isso espero que deste vez tudo esteja melhor."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Epic Mickey 2: The Power of Two

PS3, Xbox 360, PlayStation Vita, Nintendo Wii U, Nintendo Wii, PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.
Comentários